Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento dos produtos
Desenvolvemos a presente Política de troca ou cancelamento para mantermos sempre uma relação transparente com nosso consumidor. Diante das condições aqui presentes, você poderá desistir de sua compra, trocar produtos que não estejam de acordo, devolver produtos ou ainda cancelar seu pedido.
1) Cancelamento por desistência
O cancelamento por desistência poderá ser feito, porém lembramos que, por se tratar de produtos perecíveis, o cliente deve ter a consciência de sua fragilidade e que a desistência deve ser feita apenas em último caso.
O cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados. A desistência deverá ser feita através do nosso SAC : (21) 2042-2870, WhatsApp (21)97098-1845 no período de 2ª à 6ª feira 08:30 às 16:00 ou e-mail alldelicias@alldelicias.com.br e o cliente será ressarcido do(s) valor (com a mesma forma de pagamento da compra) do(s) produto(s) que deverá(ão) ser devolvido(s) em sua(s) embalagem(s) original(s) e congelado(s), que não pode(rão) ter sido violada(s) e sem qualquer tipo de dano, além de acompanhado(s) de sua respectiva nota fiscal.
Para solicitar o Cancelamento por Desistência é necessário:
1. Envio dos dados abaixo através do e-mail alldelicias@alldelicias.com.br ou através do WhatsApp (21)97098-1845 no período de 2ª à 6ª feira 08:30 às 16:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre atendê-lo melhor.
2) Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato imediatamente conosco através do nosso SAC : (21) 2042-2870, WhatsApp (21)97098-1845 no período de 2ª à 6ª feira 08:30 às 16:00 . Após o contato conosco, será feito agendamento de uma nova visita do entregador para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.
Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deve entrar em contato para dar início ao processo de troca.
O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.
Para solicitar a Troca por erro operacional é necessário:
Envio dos dados abaixo que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um abatimento em seu cadastro da diferença na próxima compra. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.
3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.
O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, a All Delícias assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).
Para solicitação de troca de produto fora das especificações, o cliente deverá entrar em contato conosco para que possamos dar início ao procedimento adequado.
No caso de o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um abatimento na sua próxima compra com a diferença.
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.
Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, com a mesma forma de pagamento utilizada para a compra. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do entregador para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.
Para quem busca uma alimentação saudável, encontra aqui uma linha diversificada de produtos, desde integrais, lowcarb, funcionais, orgânicos, plant based, vegano, sem açúcar, sem conservantes. Nossa missão é contribuir com o bem estar de nossos clientes, para que tenham um estilo de vida mais saudável
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade